terça-feira, 3 de novembro de 2020

Fechamento Outubro 2020 | R$ 667.944,92 e... Peguei COVID!

 Olá nobres amigos da Blogosfera!

SIIIM! Estou vivo! E neste momento dando uma pausa do trabalho (são 20h20 da noite) para postar aqui e tirar as teias de aranha do Blog!

Ainda estou na mesma empresa, em um projeto no interior do estado.... Ainda estou namorando... e... Peguei COVID!

Pois é... mesmo me cuidando, usando máscara, álcool em gel, testei positivo. Só fiz o teste devido ao procedimento da empresa em alguns clientes...(aliás, já fiz 5 testes) e em um deles, saiu o bendito resultado (o teste RT-PCR - vulgo 'teste do cotonete' é muito incômodo mesmo...).

Pois bem, até poderia relatar todos os sintomas e tal, porém fui um "sortudo" assintomático, não senti absolutamente nada! Foram 15 dias totalmente isolados, até fazer novamente outros 2 testes (1 sorológico, para verificar se meu corpo desenvolveu os tais anticorpos (IGG reagente - ou seja, estou imunizado por um tempo), e outro RT-PCR, dando enfim resultado negativo.

Meus investimentos estão no piloto automático ultimamente (aliás, algo que eu não recomendo)... mas é complicado depois de um tempo nessa vida... bate um desanimo. E quando eu digo desânimo.. não é que eu vou chutar o balde, porém meu interesse em assuntos de finanças baixou bastante. A última novidade foi a liberação dos BDRs e pretendo colocar pelo menos R$ 100K nessa classe de ativos.

Sim, eu poderia investir diretamente nas empresas em alguma corretora no exterior, mas admito que a preguiça está muito alta.

Contando o apartamento alugado, meu patrimônio total está em R$ 1,011M... então, dá pra dizer que estou MILIONÁRIO novamente, pelo menos aos padrões do Viver de Construção (Rest in Peace).

Mas eu só sentiria realmente milionário quando tiver isso em ativos financeiros... e REALMENTE milionário quando chegar em 1 MI em USD... o que vai demorar muito pelo andar da carruagem.

Minha renda passiva em 2020 está em R$ 3.395/mês em MÉDIA..

Meus custos médios estão em R$ 2.127... virtualmente uma independência financeira.

Mas são gastos baixos por causa da pandemia... pois ultimamente não estou fazendo NADA além de trabalhar...


Bom amigos, é isso! Foco Força e Fé para todos e um grande abraço.



 


7 comentários:

  1. Welcome back, Japa! Sempre acompanhava te blog como anonimo, agora que criei o meu(um iniciante ainda), darei as caras pelos seus proximos post como "One"... e, valeu por todo trabalho que tu fez e faz em teu blog... Grandes ensinamentos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que não teve nenhum sintoma com o covid. Conheci algumas pessoas que morreram devido a essa praga.

    ResponderExcluir
  3. E aí Japa! Bom retorno!
    Difícil mesmo manter o blog no mesmo patamar sempre. Vou levando o meu, entre altos e baixos!
    Que sorte a do covid sem sintomas! Pelo menos pode viver mais tranquilo.
    Estou na pegada do trabalho intenso como sempre, uma hora a IF chega para nós!
    Abs,
    IFM

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno Japa e agradeça por não ter sintomas.

    Abs;
    IV

    ResponderExcluir
  5. que bom que se recuperou amigo.
    queria fazer uma pergunta: vc que pegou covid, tomaria a vacina?
    tive 2 parentes que pegaram tbm mas nada de pior aconteceu.
    abs!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que hoje já deve estar bem melhor pobre japa eu estou ate fazendo simpatias para ver se as coisas melhoram para mim kkk

    ResponderExcluir