sábado, 23 de abril de 2016

Férias do Trabalho!

.... e depois de 16 meses trabalhando direto, volto a tirar férias!

Os últimos dias do trabalho foram bem complicados, tive que estar em Minas Gerais, depois São Paulo... e adiantar tudo para poder sair sossegado!

E consegui? Não, ainda não entreguei algumas coisas, mas que o farei ainda esse final de semana!

E esta será férias diferentes...

Nesta semana, irei fechar o financiamento do meu apartamento! Ainda estou devendo um post sobre isso, mas estou esperando o financiamento se concretizar. Acredito que não terei nenhum problema em ser aprovado, tenho um excelente histórico de crédito, ganho bem, pago sempre tudo em dia e o valor que solicitei ( R$ 130.000,00) é relativamente pouco perto do valor do apartamento ( R$ 290.000,00).

Detalhes em breve!

Não irei viajar também, pois irei fazer uma cirurgia estética / funcional no meu nariz!

Tenho 3 situações no meu nariz que precisa ser corrigidas: um desvio de septo, um "bolsão de ar" e um excesso de cartilagem que me impede de respirar pelo lado direito!

Outro ponto: eu sou um japa NARIGUDO!
Pois eu sou metade japa, metade italiano! E ele, de perfil, tem aquele "degrau" que me deixa bem.. peculiar, pois japonês costuma ter cara chata né?

Decidi que farei as 2 cirurgias ao mesmo tempo, com um Otorrino e um Plastico.
Essa situação toda me custará cerca de R$ 11.000,00 ... mas eu acho um bom negócio! Terei um belo retorno estético e funcional por "1 mês" de trabalho / rendimentos. Acho que vale a pena... afinal, dinheiro também serve para o nosso bem estar...


Pois bem amigos, desejem-me sorte, estou um pouco com medo dessa cirurgia, de eu ficar com a cara do Michael Jackson, mas vai dar tudo certo!

Grande abraço!

Pobre Japa



7 comentários:

  1. Boa sorte, meu caro! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Com a cara do Michael Jackson é impossível. hahahah
    Pode ficar estranho por um tempo, mas quando ele começar a crescer de novo e a pele "assentar" vai ficar mais natural.
    Um bom exemplo disso é Jackson Antunes. Procura pelas fotos dele antes e depois. É impressionante o tamanho da chapoca que ele tinha antes e como o cirurgião foi foda arrancando todo aquele bife, mas mantendo o mesmo formato. Viva a cirurgia plástica!!!

    11K "um mês de trabalho"? Bem que podia fazer uma doaçãozinha pros amigos né? hahaha (hei psiu btc: 1Pobre8XqXKUaJmn1bts4urLxqKjo6HYmn)

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Rapaiz o Jackson Antunes era narigudão mesmo heim!
      Eu estou ansioso, a cirurgia talvez ocorra na semana que vem já!

      Rapaiz, 11k é em mês bom, somando com rendimentos hahaha, eu é que preciso de doações!

      Abraços!

      Excluir
  3. Pensamos assim também! Se o $$$ não servir pra lhe trazer bem estar TAMBÉM NO PRESENTE, a corrida perde o sentido. Boa sorte na cirurgia!

    ResponderExcluir
  4. Grande Pobre Japa,

    Depois de 16 meses, merecidas férias, não tenho dúvida.
    Boa cirurgia e uma excelente recuperação.

    Quanto ao imóvel, tenho sérias desconfianças e NÃO entraria nesse mercado agora de jeito nenhum. Ainda tem espaço para correção, os preços ainda não foram ajustados.
    No mais até breve...

    ResponderExcluir
  5. Tenho um amigo que é uma mistura de japa com árabe e o nariz dele também é peculiar. Aquele nariz grande e com uma quedinha no final.

    ResponderExcluir