terça-feira, 24 de julho de 2018

Viver de Construção, uma breve homenagem

No dia 22 de julho, tivemos uma péssima noticia...

http://www.viverdeconstrucao.com/2018/07/falta-de-atualizacoes-saibam-o-motivo.html

Nosso  amigo, Viver de Construção, veio a falecer, no dia 10 de julho... 

Uma grande perda para todos! Eu estou em choque, surpreso, triste, um misto de emoções.. Eu realmente gostaria de acreditar que era mentira, uma estratégia, ou qualquer outra coisa, mas, é a verdade.

Quero aqui deixar minhas condolências a família, a dor é dos que ficam... e que busquem consolo em Deus, nos amigos, e nessa comunidade onde o VDC era muito querido e admirado.
Como praticamente todos da finansfera, eu não o conhecia pessoalmente, mas me identificava muito com o VDC e ambos acompanhamos a evolução um do outro ao longo desses anos.

É um infortúnio do destino, logo agora... onde ele havia declarado de vez a Tranquilidade Financeira. Nos acalma a mensagem deixada pela sua esposa, que mostra que ele viveu sim plenamente, que trabalhou muito pelos objetivos, pela família (que ele sempre valorizava - pais, esposa) e que agora, encontrou o descanso...

Gosto de acreditar que você meu amigo, devido a grande eficiência e dedicação que sempre teve, terminou "mais cedo" sua missão aqui na Terra... e que agora está em um lugar mais tranquilo, olhando pela sua família... e por nós, que seguimos na caminhada... e o que você deixou aqui, impactou e ajudou diversas pessoas, sua história foi ouvida.. e será lembrada.


A nós que ficamos, é o momento de refletir.

Refletir que dinheiro tem seu papel, mas está longe de ser o que mais importa.
Que nossa vida é frágil, e também o da pessoas que amamos... e que não podemos esperar perder, para valorizar..


"A Felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la"

Obrigado VDC! Você foi um vencedor

8 comentários:

  1. Vamos sentir a falta do nosso amigo e colega VDC.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande vencedor.
    Descance em paz.
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Essa reflexão é que estou fazendo... complicado, vivemos para algo que não levamos... deixamos um monte de coisa, e o dinheiro é o que menos tem valor.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável. Momento de muita reflexão. Essa semana estou fazendo isso. um misto de tristeza, pensamentos e dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Eu já descobri há tempos o nome do VDC é Henrique.
    Sabem como descobri? eu simplesmente entrei na opção esqueci a senha do gmail, tem a opção de resetar a senha via celular (final 36) mas como não sei o número do celular completo, tentei de outra forma, pediu a data em que foi criada a conta, a primeira postagem do VDC foi em 09/2015, inseri esta data e Xablauuuu apareceu o e-mail pessoal do VDV que é @bol
    Ele não morreu!!! vocês acham que alguém iria compartilhar a senha do blog com a esposa, vocês acham que ela teria total acesso desta forma? acham que a esposa iria ficar aprovando comentários ao longo destes dias?
    Ele queria dar fim no blog e resolveu dizer que morreu.
    Outra prova que ele não morreu é que a maioria das postagens dele é entre 11:00/12:00, as 3 últimas postagens foram justamente esse horário !! era a hora do almoço dele, coincidência a esposa postar na hora do almoço né??
    vejam o print abaixo que eu consegui com minhas técnicas de engenharia social.
    https://imgur.com/a/0358mFA
    [IMG] https://i.imgur.com/1UtQklV.jpg [/IMG]

    ResponderExcluir
  6. Acho absolutamente normal a esposa ter conhecimento do blog e facilmente poderia acessar o blog dele pelo simples fato de compartilharem um computador já "logado", o ser humano gosta de mistérios e intrigas... pessoas próximas dele já confirmaram a veracidade do acontecido, não teria porque jogar no lama o nome de todos eles com algo desse tipo.


    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
  7. Seja por morte física ou morte virtual, o VdC fará falta na finansfera.

    ResponderExcluir