segunda-feira, 1 de abril de 2019

Fechamento Março 2019 | R$ 446.571,66 (+2,70%)

Olá amigos da Blogosfera!
Post rápido para dizer que ainda estou vivo!

Farei um fechamento resumido, pois está muito corrido para mim:

Carteira em 31/Março: R$ 446.579,66
Aporte de R$ 8.899,47
Rentabilidade de 0,64%
Rentabilidade de 2019: 5,39%
Renda Passiva de Março: R$ 4.062,60 (Muitos dividendos do Itau)

Carteira em 28/Fevereiro: R$ 434.828,80
Aporte de R$ 7.379,67
Rentabilidade de 0,51%

Carteira em 31/Janeiro: R$ 425.226,36
Aporte de R$ 7.997,19
Rentabilidade de 4,18%


Em 3 meses, patrimônio aumentou quase 47K
Viagem internacional em breve! Férias vem aí
Mudanças de Cidade novamente, não estou mais no Sudeste, agora é Sul novamente.
Ainda estou trabalhando, pelo visto não fui mandado embora =)
Provavelmente começarei a namorar em breve;

Segundo minhas contas, em junho de 2020 eu chego a 1 Milhão em patrimônio total (contando um apartamento que está alugado).

Já para 1MM somente em ativos financeiros, faltam 3 anos e 6 meses para a meta.

Grande abraço!


12 comentários:

  1. Boa, Japa!
    Apareça de vez em quando para ir nos atualizando, mesmo que brevemente como essa postagem.

    Bom descanso nas Férias e parabéns pela disciplina nos aportes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala Japa

    Aportes muito bons, já desistiu de comprar o carro? kkkk


    ResponderExcluir
  3. Fala Japa!

    Muito bom sua renda passiva, rapaz se viagem bastante ein, deve ter uma vida bem aventureira.

    Rumo aos 500K.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Japa, está firme nas suas metas e está cada vez mais próximo dos números mágicos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sumiu meu chegado. Tá rolando operações só pode kk.

    ResponderExcluir
  6. Uhul, parabéns Japa! Tá fácil arranjar namoradas ein? rsrs

    ResponderExcluir
  7. É incrível a forma que um homem passa a ser "homem que presta/ bom partido" somente quando se torna bem sucedido.

    Tome muito cuidado com essa carência aí pra não acabar fazendo um boneco.

    ResponderExcluir
  8. Itaú bombou mesmo no mês passado, altos dividendos.

    ResponderExcluir
  9. Excelente resultado Japa, legal que tem conseguido manter altos aportes mensais! 1M esta logo ali!
    Abs,

    Executivo Investidor
    www.executivoinvestidor.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho a impressão de que toda vez que leio seu blog você está ou terminando ou começando um relacionamento, ahahaha.

    Sua evolução está excelente, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amigo tudo bem?. Meu nome é Moises e eu invisto em mineração de criptos e arbitragem há 1 ano, consigo de 3% a 8% ao mes, é um mercado de renda variavel que é muito lucrativo a médio e longo prazo. Tu pode começar com apenas R$ 300,00 pra conhecer, já que nao conhece a empresa. Amigo vale muito a pena, acredite em mim. Estou aprendendo FOREX e OPÇOES BINARIAS também, através de uma universidade que possui professores que operam ao vivo o dia todo, pra voce aprender e operar junto com ele, taxa de assertividade de 75%, fora os alertas diarios de opções binarias,forex e crypto. Só os alertas de crypto renderam 1900% de lucro em 2018. Voce não é obrigado a acreditar em mim, mas se acreditar eu te mostro meu extrato com os recebimentos que eu já tive. Pode me chamar no email ou no meu whats 11939366793 terei o maior prazer de conversar com voce. Abraço e sucesso nos seus investimentos. Seu unico arrependimento será de não ter conhecido isso antes

    ResponderExcluir
  12. Legal japa ótimo fechamento estou buscando investir mais sempre estou estudando sobre dinheiro e finanças

    ResponderExcluir